domingo, 20 de setembro de 2009

Pensamento...


Não sou amigo de todos, não concorro ao big brother, nem sou adorado por todos! Sei ser homen e sei ser muleque. Sei andar de carro e com os pés no chão...
As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que querem ser igual.
Não guardo magoa, nem raiva de ninguém que esteja “verdadeiramente” na minha vida...
Sei o que é distância!Até então, tudo pra mim estava perto, bastava querer.
Hoje vejo que não é bem assim... Existe um lugar chamado “longe” e as pessoas que mais amamos sempre acabam indo embora. Sei viver, amar, conquistar e abrir a mão de tudo quando quero. Sei falar no ouvido e gritar para o mundo ouvir.
Sei odiar e principalmente perdoar.
Perdôo aos outros e a mim.Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira.
Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui há 10 anos conseguirá me reconhecer.
Sou feliz e luto pelos meus sonhos.
Aproveito tudo que a vida me oferece sendo apenas EU!
Sou o querido e o chato, o meigo e o estúpido, o quieto e o tagarelo, a cabeça dura e a maleável, o curioso e o medroso, o mimado e o independente, o de lua e o normal, o feliz e o triste, o ciumento e o seguro, o estressado e o sossegado, o carinhoso e o indiferente.
Enfim, não sou qualquer cópia, sou ÚNICO. ●๋•


"Há pessoas, que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras, desejam a inteligência para serem admiradas.
Mas há algumas, que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos!!!
Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes, tornam-se realmente PESSOAS!!! "

" A felicidade às vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diário da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez não é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo."

...Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades,teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando.Falei muitas vezes como um palhaço,mas nunca desacreditei na platéia que sorria”
(Chaplin).........

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�