domingo, 13 de setembro de 2009







Sou feito dos bons momentos...Daqueles bem aproveitados, sabe!... ...Eu quero...Eu posso...Então FAÇO... ...Já dizia a Iyanla, "A VIDA VAI DAR CERTO PRA MIM"...e esta dando...rsrs... ...As minhas loucuras são sadias e não tem maldade... ...Sou como diz Mario Quintana, "a maçã no topo da arvore", entende!... ...Aquele ser andrógeno...surreal...totalmente extravagante com os seus objetivos... ...Também feito daquelas extravagâncias que so eu sei fazer e das faces que apenas EU consigo incorporar... As minhas prerrogativas são claras...SER FELIZ SEMPRE... ...aos assuntos profissionais...ESTOU MUITO BEM... ...aos assuntos amorosos...eles estão em choque...mas como diz Iyanla "UM DIA MINHA ALMA SE ABRIRÁ POR INTEIRO...enquanto o amor não vem...

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�